RSS
 

Arquivo para outubro 8th, 2011

Alunos da ECA USP lançam site

08 out
Lançado nesta semana, o site Leal Gravações Elétricas é “uma proposta de produzir cultural, aberta e livre, de forma colaborativa e horizontal – sendo que a criatividade é a meta, ou missão. Criar, produzir em conjunto, espalhar através da Internet e outras mídias o que se criou, relatando o processo de criação e sugerindo que todos são capazes de criar”, conforme explica Robson Ashtoffen.

Explicando as origens informou Robson: “O nascimento da Leal nos formamos como um núcleo aberto organizativo de criação, onde abrimos o espaço virtual para que qualquer criativo possa propor ideias e projetos e achar pessoas que queiram concretizar este embrião criativo que só nasce com pelo menos mais de uma pessoa”.

A proposta é aberta a um extenso repertório de possibilidades, mas tendo como base sempre a participação colaborativa, ativa e criativa, informam:

“Um coletivo de criatividades, onde existe artes visuais, literatura, quadrinhos, música, invenções, ideias, movimentos, passeatas, maquetes, enfim, tudo que é criado da mente de alguns é Leal. Estar na Leal é fazer parte da Lealdade, não pensar no quantificável, ou na produção, mas sim na criação, no trabalho em conjunto e na divulgação desse fruto criativo para que possamos dizer a todos que é possível criar e produzir de modo descentralizado e democrático, em outras palavras, de modo leal”.

Aqueles que queiram fazer parte entre no site, cadastrem e criem !!!