RSS
 

Arquivo para outubro 18th, 2011

Depois de um início frágil iPhone 4S dispara

18 out

As vendas foram incrementadas e o valor do aparelho subiu, agora segundo as principais lojas nos EUA, o aparelho está sendo vendido a  mais de U$ 200 o mais simples.

O modelo atual é dispositivo dotado de um programa de reconhecimento de voz bastante avançado chamado Siri, está à venda desde sexta-feira nos Estados Unidos, França, Canadá, Alemanha, Japão, Reino Unido e Austrália.  

O preço subiu para perto de US$ 400, e os aparelhos que estavam disponíveis a menos de 10 dias da morte do seu lendário fundador, Stevie Jobs, está sumindo do mercado.

O aparelho deverá chegar e aos compradores de outros 21 países (Europa e Ásia) no dia 28 de outubro países, e a capacidade de armazenamento dependerá do plano telefônico contratado.

A venda aquecida do iPhone 4S levou as ações da Apple a sua maior cotação histórica, chegando ao preço de US$ 422 em Nova York, o que significa uma alta de 3,3%.

Steve Wozniak, o cofundador da Apple junto com Steve Jobs, prestou uma curiosa homenagem a seu companheiro falecido 10 dias atrás acampando numa loja para comprar seu iPhone.

Wozniak escreveu em seu twitter na quinta-feira passada antes de entrar na fila, numa loja de Los Gatos, Califórnia, no Vale do Silício: “A longa espera começa. Sou o primeiro da fila”, escreveu o companheiro dos primeiros anos da Apple.