RSS
 

Arquivo para February 2nd, 2012

Campus Party 2012 promete

02 Feb

A edição 2012 do Campus Party, que reúne fãs de tecnologia na cidade São Paulo, irá oferecer o dobro de velocidade de internet do que a do ano passado que já foi de 10 Gbps, os 7.000 campuseiros, número de vagas disponíveis e já esgotadas,  poderá usar 20 Gbps (Gigabits por segundo) de banda larga disponível.

Dos 7 mil participantes, acredita-se que em torno de 5 mil estarão acampados no local e é esperado que 200 mil pessoas visitem o versão 2012 do Campus Party, que tem uma área de exposição de  acesso gratuito.

Entre os palestrantes podem-se destacar a presença do físico Michio Kaku, um dos criadores da “teoria das cordas dos Campos”, Kul Wadhwa diretor da Wikimedia Foundation e Dave Haynie, vice-presidente de desenvolvimento do SoundCloud.

Também farão palestras no evento Vince Gerardis da série Game of Thrones, Chris Hofmann, diretor de engenharia e projetos da Fundação Mozilla estará no Campus Party para que falará da tecnologia  emergente HTML 5 e Julien Fourgeaud, desenvolvedora do jogo Angry Birds e gerente de produtos da Rovio.

O aspecto político também promete pois haverá um debate com Charles Lencher, do Occupy Wall Street, Leila Nachawati, da Primavera Árabe e Olmo Gálvez, da Acampada del Sol.

O Campus Party 2012 se realizará no Anhembi, em São Paulo, de 06 a 12 de fevereiro.