RSS
 

Arquivo para February 24th, 2012

CeBIT 2012 com presença brasileira

24 Feb

A maior feira mundial de produtos e serviços digitais realizará na Alemanha dia 06 de março.

O palestrante Eric Schmidt, Presidente Executivo do Conselho de Administração do Google, junto com a chanceler alemã, Angela Merkel e o presidente da BITKOM Dieter Kempf, farão a abertura oficial da CeBIT 2012 em Hannover, Alemanha.

Espera-se muita tecnologia 3D, novidades no mundo das TVs e dos games, com destaques para aparelhos Blue Rays, e projetos 3D (destes usando em aulas e palestras),

O Brasil será parceiro da Alemanha no CEBit 2012, e com isto é esperada a presença da presidente Dilma, que deverá também discursar no encontro.

O Brasil vai procurar mostrar os aspectos atraentes da economia para atrair investimentos, também setores de exportação através da agência ApexBrasil vão apresentar oportunidades.

Haverá alguns setores de soluções eletrônicas que estarão em exposição no Hall 7, e os usuários finais conhecerão produtos e serviços no Hall 22, onde games e TV digital estão entre os temas apresentados.

Este ano, o tema central  será “Managing Trust – Confiança e segurança no mundo digital”, com soluções e conceitos dedicados a estes tópicos e que serão apresentados e debatidos em quatro plataformas temáticas de exposição:

CeBIT pro, com destaque para as soluções seguras e eficientes para empresas;

CeBIT gov focando as mais recentes novidades para a administração pública e para a assistência médica;

CeBIT life mostrando como a evolução do papel do consumidor torna possível novos modelos de negócios de TIC e

CeBIT lab apresentando soluções pioneiras e tendências emergentes de TIC para o mundo de amanhã.

Para o Brasil é uma oportunidade grande de se apresentar como país emergente.