RSS
 

Arquivo para março 9th, 2012

Universidade de Stanford tem aulas gratuitas on-line

09 mar

A universidade de Stanford atingiu 350 mil alunos no ano passado com uso de tecnologias educacionais modernas, num modelo experimental onde foram oferecidos 5 aulas.

No projeto deste ano haverão três cursos interessantes para a tecnologia: Projeto e Análise de Algoritmos, Processamento de Linguagem Natural e Criptografia iniciadas em 12 de março, enquanto as aulas de Teoria dos Jogos e Modelos Gráficos Probabilísticos serão lançadas no dia 19 de março, com uso de novas tecnologias educacionais, conforme informação no site de notícias de Stanford.

Conforme o site, o professor que preside um comitê multidisciplinar para uso das tecnologias educacionais, John Mithell, foram os:  “Os avanços na tecnologia de vídeo, redes sociais e software de colaboração que nos colocaram em um ponto de inflexão na tecnologia para o ensino superior”, afirmou o professor de Stanford.

O comitê irá explorar algumas das complexas questões em torno de fornecer uma educação de qualidade on-line, bem como criar um laboratório no campus para a experimentação.

No projeto deste ano haverá três aulas interessantes para a tecnologia: Projeto e Análise de Algoritmos, Processamento de Linguagem Natural e Criptografia iniciadas em 12 de março, enquanto as aulas de Teoria dos Jogos e Modelos Gráficos Probabilísticos serão lançadas no dia 19 de março, com uso de novas tecnologias educacionais, conforme informação no site de notícias de Stanford.

O site o professor que preside um comitê multidisciplinar para uso das tecnologias educacionais, John Mithell, foram os:  “Os avanços na tecnologia de vídeo, redes sociais e software de colaboração que nos colocaram em um ponto de inflexão na tecnologia para o ensino superior”, afirmou o professor de Stanford.
O comitê irá explorar algumas das complexas questões em torno de fornecer uma educação de qualidade on-line, bem como criar um laboratório no campus para a experimentação.

Segundo o site, os participantes vieram de tão perto quanto Palo Alto e tão longe quanto Peru, Russia e Nova Zelândia.