RSS
 

Arquivo para abril 23rd, 2012

Novo Asus Transformer

23 abr

Havia algumas coisas que incomodaram nos dois primeiros Asus Transformer (veja nosso post), como a precisão do GPS, o alcance do WiFi e a qualidade de imagens de câmeras e fotos.

Claro, ele é para os que gostam da linha Android (já com a versão 4.0), e ainda não conseguem se desvincular totalmente do teclado (é uma questão de tempo), mas o preço e suas qualidades do ASUS Pad TF 300, agora prometem ainda mais, no exterior foi lançado em torno de U$ 400 (sem nossos impostos, seriam R$ 720), mas os novos dispositivos de Wifi, GPS e câmera fazem a diferença.

Isto significa que com a tecnologia quad core Tegra 3, mas com um desempenho que é quase o mesmo do primeiro Transformer com um melhor recurso da câmera traseiro, desempenho mais rápido do WiFi e a tela sensível ao toque com um recurso GPS mais real (e oficial). Contém ainda os recursos micro-HDMI e os micros com opções de acesso pelo teclado, com as versões 17 e 32 GB de memória.

O lado negativo é que o design não é tão fino quanto o primeiro e ele parece “meio oco” afirmam alguns avaliadores e sem o teclado (que ficou no mesmo preço: U$ 150) ele fica parecendo menos amigável que o anterior, afirmam analistas como o site PCWorld.

Ao menos é mais uma opção não-iPad, a tecnologia ainda vencedora em tablets.