RSS
 

Arquivo para September 10th, 2012

Evento dia 12 pode anunciar iPhone 5

10 Sep

Segundo o site MacRumors, o iPhone 3GS não será mais fabricado, sendo disponibilizados no seu lugar o do iPhone 4 e do iPhone 4S, de 8 GB, o aparelho era o único da linha Apple que não suportava o Retina Display.

Esta não continuidade preocupa os donos dos modelos Apple, já que seus acessórias (sempre comprados a parte) nem sempre guardam compatibilidade e o perigo da descontinuidade significa dificuldade de manutenção, quer dizer “descartável mesmo”.

Assim quando trocar o seu smartphone da Apple por um novo provavelmente deve dar adeus a todos os seus acessórios, tais como o cabo carregador. Pois uma das coisas aguardadas é a conexão com menos pinos do que os 30 já tradicionais (os rumores dizem nove pinos, oito e 16 pinos).

Embora confirmado o evento do dia 12, alguns sites como AllThingsD afirmam: “Nós acreditamos que se a data real de lançamento é dia 21, a Apple poderia vender de 6 milhões a 10 milhões iPhone 5 na última semana de setembro com exceção dos problemas de fornecimento”, quer dizer a venda só neste dia.