RSS
 

Arquivo para fevereiro 1st, 2013

BlackBerry lança novos modelos

01 fev

Quebrando um jejum de 18 meses, a RIM que agora passa a ter o nome empresarial de seus smartphones BlackBerry lançou o Z10 com tela sensível ao toque, com 2 GB de RAM, processador de 1,5 GHz, tela de 4.2” câmeras de 2MP e 8M e memória interna de 16 GB, há uma versão Q10 com botões.

Após o anúncio oficial, as promessas de vendas são a partir de hoje na e Inglaterra (sem preço ainda), dia 05 de fevereiro no Canadá (note-se a empresa é de lá) a U$ 150, a partir de 10 de fevereiro nos países árabes, o mas nos EUA só chegarão em março, com uma versão bloqueada exclusiva para a Verizon que venderá para sua operadora a U$ 199, o preço da versão para lojas não exclusivas ainda não se sabe.

Segundo comentaristas (por exemplo, TechNews) o Z10 BlackBerry tem tudo o que se espera de um smartphone: é elegante, moderno e profissional, uma boa tela touch-screen e com um sistema operacional atualizado e com suporte 4G LTE, mas podem aparecer alguns bugs.

Para os fãs da tecnologia BlackBerry esta é uma grande opção concorrente aos Androids e Apples de últimas gerações (iPhone V e Samsung SIII, por exemplo).

Z10 BlackBerry vai à venda 31 de janeiro no Reino Unido, 05 de fevereiro, no Canadá (U$ 150 para operadoras), e 10 de fevereiro nos Emirados Árabes Unidos. Espera-se que os revendedores de smartphones vendam por cerca de 199 dólares pelas operadoras (e 599 dólares os desbloqueados) em março. Verizon foi a primeira a anunciar oficialmente que vai vender as versões brancas do Z10 a US $ 199 para planos da operadora.