Não há dúvida que vivemos uma “vida nua”, categoria de Giorgio Agamben que significa também que há um homem comum que é o “homo sacer” este ignorado pelo estado e pelas leis, que vivem em favelas, mocambos, a quem não chegam os benefícios da sociedade atual.
Vida nua, ao contrário de quem possa pensar que é a vida que seria “transparente” nas redes sociais, ou outra categoria sócio-política, é para Agamben um espaço altamente artificial que as estruturas de poder geram ao excluir da proteção jurídica as formas de vida que não se submetam à sua ordem.
O “homo sacer” é este homem comum condenado à banição pelo direito romano, passando pelos campos de concentração nazistas, mas presente nas prisões de guantanamo e espalhadas pelo mundo árabe, usando um recurso de Andrew Keen ao escrever Vertigem Digital, pode-se usar o curta brasileiro Da Janela do Meu Quarto (2004), de Cao Guimarães, onde mostra dois corpos em combate, numa coreografia sensual e agressiva.
Com a imaginação influenciada pelo cineasta Alfred Hitchcock, Keen usa o filme, Um corpo que cai, como ponto de partida, Keen tenta nos levar a crer que a mídia social, com sua imensa geração de dados pessoais, nos levaria a pensar que nossas verdadeiras identidades hoje só estariam presentes pela internet, claro pensando que as pessoas não se encontram e não se conhecem.
A superexposição, segundo ele feita pela internet, mas ele não fala de “vida nua” e do “homo sacer”, é um excesso de transparência que Keen chama de “publicalidade”, uma mistura de publicação e publicidade, onde todos saberiam tudo dos outros, sim se não souberem usar os grupos e as restrições de privacidade, o que é muito diferente é o uso da informação privada por organizações e órgãos governamentais, que é a “segurança”.There is no doubt that we live in a ‘ bare life ” category Giorgio Agamben also means that there is a common man who is the ” homo sacer” this ignored by the state and the laws , who live in slums , shanties , who do not reach the benefits of society.
Bare life , as opposed to those who might think that it is life that is “transparent” in social networks , or other category socio- political , is for Agamben an area highly artificial power structures generate the delete protection legal forms life that are not subjected to your order.
The ” homo sacer ” is this common man sentenced to banishment by Roman law , through the Nazi concentration camps , but present in the prisons of Guantanamo and throughout the Arab world , using a feature Keen , could use the Brazilian short-filme Window of My room (2004) , Cao Guimarães , which shows two bodies in combat , choreography sensual and aggressive .
With imagination influenced by filmmaker Alfred Hitchcock , Keen uses film, Vertigo , as a starting point, Keen tries to lead us to believe that social media , with its huge generation of personal data , would lead us to think that our true identities today would only be present on the internet of course thinking that people are not and do not know .
Overexposure , he made over the internet , but he does not speak of “bare life” and “homo sacer” , is an excess of transparency Keen calls “publicalidade” , a mix of publishing and advertising , where everyone would know all the other , but if they do not know to use the groups and privacy restrictions , which is very different is the use of private information by organizations and government agencies , it is the “security ” .No hay duda de que vivimos en una ” vida desnuda “, Giorgio categoria Agamben que también significa que no es un hombre común que es el “homo sacer ” ignorado por este estado y las leyes , que viven en barrios marginales , chabolas , que no llegan hasta la beneficios de la sociedade, que no se habla nel livro de Andrew Keen, Vertigem digital.
La nuda vida , en contraposición a los que podrían pensar que es la vida que es “transparente” en las redes sociales , u otras categorías socio-político , es un espacio para Agamben estructuras altamente artificiales que generan energía mediante la exclusión de las formas de protección legal la vida que no son objeto de su solicitud.
El “homo sacer ” es este hombre común condenado a destierro por la ley romana , a través de los campos de concentración nazis , pero presente en las prisiones de Guantánamo y en todo el mundo árabe , con una característica Keen, podría utilizar el corto-metrage brasileño “desde la ventana de mi room” ( 2004 ) , del director Cao Guimarães , que muestra dos cuerpos en combate, una coreografia sensual y agresiva .
Com imaginación influenciada por el cineasta Hitchcock, película usos Keen, um cuerpo que cae , como punto de partida , Keen intenta llevarnos a creer que las redes sociales , con su enorme generación de los datos personales, nos llevarían a pensar que nuestra verdadera identidades hoy sólo estarían presentes en Internet , por supuesto, pensando que la gente no lo son y no lo saben.
Sobreexposición , se hizo a través de Internet , pero no habla de ” vida desnuda ” y “homo sacer ” , es un exceso de transparencia que las llamadas Keen ” publicalidade ” , una mezcla de la edición y la publicidad , donde todo el mundo lo sabría todo el sí, pero si ellos no saben utilizar los grupos y las restricciones de privacidad , lo cual es muy diferente es el uso de información por parte de las organizaciones privadas y agencias gubernamentales , es la “seguridad”.Non vi è dubbio che viviamo in un ‘ nuda vita ” categoria Giorgio Agamben significa anche che ci sia un uomo comune che è la ” homo sacer “ignorato da questo stato e le leggi , che vivono in baraccopoli , baracche , che non raggiungono il benefici della società y outro fenomeno como Vertigo Digital, libro di Andrews Keen.
Nuda vita , al contrario di coloro che potrebbero pensare che è la vita che è “trasparente” nei social network, o di altra categoria socio-politico , è uno spazio per Agamben strutture altamente artificiali che generano il potere , escludendo le forme di tutela giuridica vita che non sono sottoposte al tuo ordine .
L’ “homo sacer ” è questo uomo comune condannato all’esilio dal diritto romano , attraverso i campi di concentramento nazisti , ma presente nelle prigioni di Guantanamo e di tutto il mondo arabo , con una funzione di Keen , potrebbe utilizzare il brasiliano corta-pelicula Dalla mia finestra câmera 2004) , Cao Guimarães , che mostra due corpi in combattimento , uma coreografia sensuale e aggressivo .
Com la fantasia influenzata dal regista Alfred Hitchcock , Keen usa così il vostro Vertigo, come punto di partenza nel suo libro, Keen cerca di indurci a credere che i social media , con la sua enorme produzione di dati personali , porterebbe a pensare che la nostra vera identità oggi saranno presenti su internet , naturalmente pensare che le persone non sono e non sanno solo .
Sovraesposizione, ha fatto su internet , ma non parla di ” nuda vita ” e “homo sacer ” , è un eccesso di chiamate Keen trasparenza ” publicalidade” , un mix di editoria e pubblicità , dove tutti avrebbero saputo tutti i altro, ma se non sanno usare i gruppi e le restrizioni sulla privacy, che è molto diverso è l’uso delle informazioni da parte delle organizzazioni private e agenzie governative , è la “sicurezza”