RSS
 

Arquivo para fevereiro 5th, 2014

Grafo do Conhecimento

05 fev

Uma forma de armazenamento de informações chamada deGraph Knowledge “Grafo do Conhecimento” pode adicionar contexto e detalhes a uma lista de links da qual o Google faz uso.

Pesquisando para certas pessoas, lugares ou coisas produz uma caixa de fatos ao lado dos resultados regulares, o Grafo do Conhecimento já está começando a aparecer em alguns outros produtos do Google, e pode ser usado para adicionar inteligência a todos os software da empresa.

.

Grafo Conhecimento é uma estrutura simbólica de ideias e de senso comum, que analisa as relações entre entidades, tais como alimentação , esportes, ou pessoas famosas.

Uma pesquisa Web do Google está a um passo de compreender o contexto de documentos , por exemplo, saber que um documento sobre tenistas famosos também sobre tênis e esportes, afirma a noticia no site do MIT.

A noticia em formato de entrevista com o vice-presidente do Google de engenharia John Giannandrea, que  explicou que o Grafo do Conhecimento do Google é um dos esforços da companhia para ensinar os computadores a compreender melhor o significado dos dados.