RSS
 

Arquivo para março 18th, 2014

Wondel PL: nova plataforma de vídeos

18 mar

O mercado já conhece o popularíssimo YouTube e a WonderPLcrescente Vimeo, agora mais uma plataforma de vídeos quer emplacar na área, já que vídeos  estão entre os conteúdos mais acessados da Web.

 

 A Wonder PL foi lançada na última quinta-feira (13/03) e é apoiada por um time de primeira: a Universal  Music, a Qualcomm Ventures e pelos executivos: Pascal Cagni da Apple e Andrew Creighton da Vice Media, e quer  focar nos segmentos de alimentação e feminino.

 

Diferentemente dos outros dois concorrentes, ela surge com uma promessa de conteúdo profissional para usar taxas anuais baratas, mas oferecer serviços on-line aos usuários.

Youtube e Vimeo são de graça para postagem de qualquer vídeo, mas muitos recursos de edição e montagem de vídeos devem ser feitos por outro software antes da postagem.

A presidente-executiva da nova empresa de vídeos, Sofia Fenichell, questionada sobre as receitas afirmou que a empresa vai  depender muito das assinaturas e que somente o crescimento poderá  criar oportunidades para patrocinadores.

 

Embora a postagem seja taxada, os vídeos da Wonder PL  estarão em ambiente livres de anúncios publicitários, conforme informações do site da Info.