Warning: Declaration of wp_option_choose_color_scheme::render() should be compatible with wp_option::render($field_html, $colspan = false) in /home/marcosmucheroni/www/blog/wp-content/themes/chocotheme/lib/theme-options/choose-color-scheme.php on line 39

Warning: Use of undefined constant wp_cumulus_widget - assumed 'wp_cumulus_widget' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/marcosmucheroni/www/blog/wp-content/plugins/wp-cumulus/wp-cumulus.php on line 375
21 « maio « 2015 « Blog Marcos L. Mucheroni Filosofia, Noosfera e cibercultura
RSS
 

Arquivo para maio 21st, 2015

Negócios da ChinaChina Business

21 maio

Com uma indústria potente, mas explorando mão de obra muitas vezes escrava, a China está de olhoMapaTRansOcean na América Latina, e o impulso foi dado pela compra da dívida da Argentina.

O primeiro ministro chinês Li Kegiang está na região e começou a visita na última segunda-feira pelo Brasil e terá escalas na Colômbia, Peru e Chile, o que estaria em jogo além dos negócios.

Em área como o planejamento estratégico, transportes, infraestrutura, energia e agricultura muitos acordos já foram firmados, mas o grande negócio seria uma passarela em toda a América Latina na construção de uma ferrovia entre o Atlântico e o Pacífico, mas o assunto é polêmico, pois boa parte já está feita e o Brasil já fez negócios estranhos com “parceiros”.

A questão é que a região deve crescer menos de 1% e a rodovia seria estratégica para a entrada de produtos e também para o escoamento de matéria prima para países com grandes necessidades e que industrializariam reenviando ao Brasil os produtos já com valores agregados e neste sentido seriamos apenas uma “passarela”.

A falta de infraestrutura é justamente nosso maior problema, mas não podemos nos vender, sem ficar clara a contrapartida, também os impactos ecológicos devem ser pensados.

A Ferrovia Transoceânica teria um custo é estimado em até US$ 10 bilhões (R$ 30 bilhões), pode cobrir as necessidades dos vários países envolvidos.With a powerful but exploiting labor often slave industry, China is eyeing Latin America, and the impetus wasMapaTRansOcean2 given for the purchase of debt Argentina.

The Chinese Premier Li Kegiang is in the region and started the visit on Monday by Brazil and will have stops in Colombia, Peru and Chile, which would be at stake beyond business.

In areas such as strategic planning, transport, infrastructure, energy and agriculture many agreements have been signed, but the big deal would be a walkway across Latin America in the construction of a railroad between the Atlantic and the Pacific, but the subject is controversial, because part is building or in progress.

The point is that the region is expected to grow less than 1% and the highway would be strategic for the entry of products and also to the flow of raw materials to countries with the greatest needs and industrializariam resending to Brazil products already with aggregate values ​​and in this sense It would be just a “catwalk”.

The lack of infrastructure is precisely our biggest problem, but we can not sell us without getting a clear contrast, also ecological impacts should be thought.

The Transoceanic Railroad would cost is estimated at up to $ 10 billion (R$ 30 billion), can meet the needs of the various countries involved.