RSS
 

Arquivo para setembro 9th, 2015

Novidades IFA

09 set

Depois da da CES e do MWC, a IFA 2015 de Berlim é a maior feira de tecnologiaIFA do mundo, ela se encerra hoje (09/10) e já podemos conferir os destaques.

  Na feira a Samsung anunciou o Gear S1, um relógio inteligente, com formato parecido aos antigos já que é redondo e possui botões com as funções de Home e voltar, o comum e o classic, com pulseiras cinza escuro ou prata com pulseira branca.

Para competir com ele, parecendo ainda mais um relógio comum, mas com design e nas funções aprimoradas o Android Wear aparece como um smartwatch que pode competir no mercado dos chamados dispositivos vestíveis, a Asus lançou o ZenWatch 2 que não muda muito o modelo anterior.

A Sony lançou no evento Sony Xperia Z5, já disponível em algumas regiões do globo a partir de 699 euros (aproximadamente R$ 2807,00), mas ainda não sabemos quando ele pode chegar ao Brasil. A Acer lançou o Predator 6, um phablet com especificações ideiais para rodar games pesados, quatro alto-falante e um design um tanto polêmico.

A LG levou para o IFA não um smartphone, mas um acessório lançou um novo teclado externo tanto para tables como smartphones, feito com plástico ABS e policarbonato permite flexibilidade e resistência a choques.