RSS
 

Dropbox compra Readmill

28 mar

Na onda de leitura compartilhada, Dropbox mostrou sua força no armazenamento emReadMill nuvens, ao comprar a Readmill por U$ 8 milhões, segundo o site TechCruch.

 

Com sede em Berlim, Readmill é uma plataforma de leitura social e compartilhável, fundado em 2010 por Henrik Berggren e David Djelkerud, lançada principalmente para a leitura de eBooks, que torna mais fácil destacar trechos e compartilhar com amigos e colegas, transformando o livro eletrônico em um “objeto social”.

 

O aplicativo de leitura é muito elegante tendo versões para Android e iPhone, e a versão de tablete para iPad é também muito fácil e simples de ser usada, os usuários podem assim seguir leitura de livros, e ir compartilhando com amigos, criando um feedback interessante, que também incentiva a leitura dos outros.

 

Os valores da compra foram compostos principalmente de ações, com pequena quantidade de dinheiro adiantado para os fundadores da startup que será que agora se desloca da sede em Berlim, para a sede do Dropbox em San Francisco. 

 

O que pode acontecer com Readmill, segundo seu fundador Henrik Berggren, deverá analisar e esperar tudo isso que está acontecendo ser confirmado, sendo provável que o serviço seja fechado com um apoio mínimo de algumas pessoas da empresa no curto prazo.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.