RSS
 

Nova “arena” virtual

28 abr

ArenaVirtualA China está investindo de  meio milhão de dólares para fazer a primeira arena mundia l para jogos virtual, a construção da MLG Arena faz parte de um investimentoda cidade, o “Creative Cultire City”   na cidade Zhuhai, na ilha Henggin, na China.

 

As grandes finais de games virtuais como o “League of Legends”, “Dota 2”, “StarCraft” ou “Call of Duty” já acontecem em estádios, com toda a pompa que um grande evento esportivo merece.

 

No ano passado, a Riot Games marcou o mundo dos esportes eletrônicos com a final mundial do campeonato de “League of Legends” num estádio de basquete nos EUA (Staples Center, Los Angeles), algo que deu maior legitimidade para o agora chamado e-sport.

 

Neste ano a empresa vai chegar no mercado nacional trazendo a “Final Regional Brasileira de League of Legends de 2014” para o Maracanãzinho, e já há estudos para outros eventos nacionais.

 

A previsão para inauguração na China da MLG Arena, primeiro estádio exclusivo de e-Sports do mundo, será em 1917 num espetáculo para 15 mil espectadores.

 

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.