RSS
 

Novidades e papelão no Google I/O

27 jun

GoogleI_OO Conferencia Developer Google I/O começou ontem e a empresa fez seu tradicional discurso de abertura dando uma visão geral de todas as notícias reveladoras do evento.

 

As mudanças anunciadas além de uma prévia da próxima versão do Android, apelidada de “L”  sendo o site TechRunch, foi o desenvolvimento de um novo paradigma de design para sistema operacional do Google que ajuda a trabalhar em diferentes tipos de telas e dispositivos, uma vez que esta fatia de mercado esquentou nos últimos anos: telas flexíveis, diversos tamanhos e resoluções, 3D, etc.

 

Num discurso de 3 horas, eles falaram de um futuro unificado para o  Android e o Chrome no desktop, no celular, até em seu carro e em seu pulso e mais além, e de certa forma não será apenas uma tradução desajeitada e forçada na maneira de usar o software em cada cenário.

 

Cada ano a Google dá aos participantes da conferência um presente, este ano deu um papelão, mas que papelão !!! era uma caixa que ao rasgar o selo parece um origami que dobrando-o de forma intuitiva torna-se um cheap, um fone de ouvido ou óculos de realidade virtual, bacana !

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.