RSS
 

Saiba como sucesso ou fracasso ocorrem

23 set

Dra.DuckworthTEDs (Technology, Entertainment, Design) são palestras de no máximo 18 minutos que se tornaram sucesso no meio acadêmico, sendo hoje uma fundação sem fins lucrativos,  sendo a própria definição da organização como “ideias que merecem ser disseminadas” e são divulgadas pela internet com ferramentas de edição em diversas línguas.

Divulgaremos alguns destes TEDs que se tornaram “insanamente” populares pela novidade e criatividade das ideias expostas.

O primeiro deles é o da psicóloga Dra. Angela Lee Duckworth da Universidade de Pennsylvania, que estuda conceitos de auto-controle e as chaves para determinação do sucesso, tentando prever tanto sucesso acadêmico como profissional.

O TED da Dra. Duckworth está com mais de 5 milhões de acessos, e seus resultados não são apenas surpreendentes, mas atestam a sua capacidade e determinação de busca de resultados, que é justamente o método que procura aplicar em suas pesquisas.

Ela havia deixado uma consultoria para tornar-se professora de matemática de alunos do 7º período em escolas públicas em Nova Yorque e descobriu que não era o Q.I que determinava o sucesso dos alunos, mas uma força que ela chama de “determinação”.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.