RSS
 

Um editor de Imagens intuitivo

20 nov

AlternatePicHá muitos editores de imagens complexos e caros, há alguns muito simples como o Paint, mas faltam alguns recursos essenciais, o editor Alternate Pic View é um editor de imagem indicado usa imagens robustas, ou quer criar gifs de maneira simples ou ainda quer fazer uma edição em imagens de modo simples e intuitivo.

Ele tem uma interface intuitiva e despoluída,  o usuário a encontra as ferramentas que precisa com maior facilidade, converte e extrair imagens de arquivos de forma muito convincente, faz ajustes em fotos de maneira leve, não é um programa pesado.

O menu principal tem poucas ferramentas e as mais necessárias, por exemplo o usuário seleciona a fonte e o tamanho, escreve alguma coisa e depois carimba o texto onde deseja colocar, não precisa ficar fazendo o recorda e copia.

 Tem uma ferramenta prática de capturar que é o CAPTURE, onde o usuário faz captura de telas (claro uma de cada vez) dentro do próprio programa sem a necessidade do PrtSc, salvando as imagens nos formatos jpg e bmp.

Na aba EFFECT estão disponíveis funções de ajustes de contrastes e tons das cores primarias vermelho, verde e azul, tem filtros de tons de cinza e negativos, e é possível inverter, redimensionar e espelhar as imagens no mesmo local com facilidade.

Há muitos outros filtros e efeitos, vale a pena testar.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.