RSS
 

Cinema: o que vem de novo

02 dez

O filme Adeus a linguagem de Jean-Luc Godard,  já é bastante comentado, o prestigioso Cahiers du Cinemá e a revista inglesaMinions Sight & Sound o colocam segundo lugar da lista dos preferidos  e outro que aparece muito cotado é Sob a Pele, de Jonathan Glazer, em terceiro lugar nas 2 listas.

Adeus a linguagem conta o relacionamento de um marido e sua mulher, marcado pela falta de comunicação, pela razão que os dois não falam a mesma língua. Então o cachorro deles resolve intervir na relação e conversar. O elenco conta com Héloise Godet, Zoe Bruneau, Kamel Abdelli, Richard Chevalier e Jessica Erickson e terá versão em 3D.

Sob a Pele, conta a história de um alienígena (Scarlett Johansson) desembarca na Terra e vai percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas usando como arma sua sexualidade voraz, pode parecer um clichê mas o que acontece ao longo do processo é a descoberta de uma humanização da alienígena, num diálogo interessante sobre a sexualidade.

Precedidos por Meu Malvado Favorito 1 e 2, os Minions, seres amarelos e unicelulares ganham agora um filme só para eles, sua missão servir os malfeitores do planeta vão a uma convenção de vilões e lá encontram Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo, mas a estreia é só para junho.

Jurassic World – o mundo dos dinossauros e Star Wars – o despertar da força, prometem estreias já antes do Natal, também O Hobbit – a Batalha dos cinco exércitos também deve estrear já em dezembro, bom mesmo só para os jovens, fico na espera.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.