RSS
 

Acidente no Japão eleva o nivel, vamos ao Time Out

18 mar

Segundo notícia da AFP, o primeiro-ministro japonês, Naoto Kan, prometeu que o Estado retomará o controle da situação.: “Nós estamos em uma situação de crise que coloca em teste nosso povo. O Japão se recuperou milagrosamente depois da guerra. Com o esforço de todos, vamos reconstruir o país mais uma vez”, mas o país já elevou pra 5, numa escala de 1 a 7, o nível de gravidade no acidente nuclear no complexo de Fukushima, informou nesta sexta-feira a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA).

O momento agora é dramática, e por um site extra da Rede Globo, se quiser acompanhe momento a momento a repercussão nesta sexta-feira da crise nuclear no Japão, as 17 hs da tarde em todo o mundo será realizado um time-out, um momento de parada para reflexão, oracão, mentalização ou alguma forma de enviar ao Japão toda a nossa solidariedade e o desejo de um final menos desastroso para as usinas em Fukushima.

Hoje o Japão parou durante um minuto nesta sexta-feira para lembrar as milhares de vítimas do terremoto e da tsunami que aconteceram há uma semana. A homenagem ocorreu às 14h46m (2h46m em Brasília), mesmo horário do desastre natural registrado na última sexta-feira, vamos responder agora fazendo nossa parte as 17 hs onde estivermos paramos um minuto também.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.