RSS
 

Skype vai liberar chamadas

21 out

Com o aparecimento do WhatsApp, o menos usado Google Hangouts e outros, Skypepara muitas pessoas o Skype ficou como mais um aplicativo, mas a Microsoft dona do Skype, pensa numa solução nova e gratuita, permitir um link direto na abertura de uma sessão.

Isto funciona assim, você envia um link para amigos que estejam usando o Skype seja para Windows, Mac ou Web, caso aceitem fica aberta uma sessão para conversas, além disse se você tem uma ou uma solução no seu gadget, pode compartilhar tanto para iPhone, iPad ou qualquer dispositivo Android, na prática é uma evolução do VoIP.

Este novo recurso já está disponível nos EUA, e deve chegar a todo mundo em algumas semanas, entre as novas ferramentas da Microsoft já existe um tradutor em tempo real, o Skype Translator, como a maioria dos tradutores m pouco “estranho”, mas permite uma conversa com quem não conhece nada de outra língua.

Os números da Skype sobre conversas é de apenas 3 bilhões de minutos por dia, então é com isto que a Microsoft está preocupada, mas o novo recurso pode balançar o mercado.

 

Comentários estão fechados.