RSS
 

4 bons filmes em lançamento

25 fev

Um homem entre gigantes, tem a participação de Will Smith 4filmes(Dr. Bennet Omalu) e Alec Baldwin (Dr. Julian Bailes) conta a história de um médico neuropatologista forense que descobre uma trauma relacionado a esportes, chamado TCE (trauma cerebral esporitivo) e vai lutar entre instituições que não desejam a divulgação do trauma, é dirigido por Peter Landesman (“JFK – a história não contada” e o recente “O mensageiro”).

 

Um filme não apenas para religiosos e que estreará na véspera da Pascoa, é O jovem messias, estrelado por Adam Greaves Neal no papel do jovem Jesus Cristo, que teve que fugir para o Egito devido a perseguição de Herodes, e onde vai viver até os 7 anos, também mostra seu nascimento envolto em mistérios, o filme é dirigido por Cyrus Nowrasteh.

 

Ressurreição é mais um filme Pascal, sobre o mistério do sumiço do corpo de Jesus, onde o incrédulo Clavius (Joseph Fiennes) poderoso tribuno militar romano e seu assistente Lucius (Tom Felton) recebem a tarefa de verificar o que aconteceu com o corpo e evitar uma revolta numa Jerusalém em ebulição, o filme é dirigido por Kevin Reynolds (Tristão&Isolda e o Conde de Monte Cristo) tem estréia em 17 de março.

 

Lançamento hoje (25/02), Boa noite mamãe conta uma estória de uma família que vive no meio de um milharal (poderia ser um condomínio fechado), que tem a mãe (Susanne Wuest) afastada para fazer cirurgias plásticas, após o retorno vive o drama de ter os filhos gêmeos de 9 anos não acreditarem que a mulher com o rosto coberto seja sua mãe, então toda a relação familiar se mudará, dirigido por Severin Fiala e Veronika Franz.

 

O Oscar 2016 (chamado de Oscar Branco, pelas indicações) acontecerá domingo (28/02).

 

Comentários estão fechados.