RSS
 

Cenarion Hatchlin ajudará as vítimas do Japão

07 mai

Os gamers que conhecem o World of Warcraft Trading Card Game, Heroes of Azeroth, agora poderão ajudar as vítimas do tsunami do Japão comprando o Cenarion Hatchlin, uma pequena criatura gêmea do Hippogryph Hatchling que os gamers que conhecem os games como Starcraft, Warcraft, Rock’n Roll Racing e o clássico Lost Vikings, todos da empresa Blizzard Entertainment sabem o que significa.

As doações ajudarão a Cruz Vermelha a fornecer abrigo, alimentação, apoio psicológico e outras formas de suporte às vítimas do desastre.

A Blizzad criou jogos para plataformas como: o Super Nintendo, Sega Genesis (conhecida como Mega Drive no Brasil), e alguns desses jogos foram o Rock ‘n Roll Racing, The Lost Vikings, Blackthorne e The Death and Return of Superman fizeram sucesso entre adeptos.

Fiz um propósito de nunca instalar joguinhos em meu computador, exatamente porque me atraiam demais, embora tenha estudado e orientado trabalhos, porém creio que o objetivo humanitário desta campanha valerá a pena, e é uma forma de melhorar o planeta.

As doações ajudarão a Cruz Vermelha a fornecer abrigo, alimentação, apoio psicológico e outras formas de suporte às vítimas do desastre.

Quem já tem uma conta no World of Warcraft, basta que clique aqui para comprar o mascote e ajudar aos japoneses, quem não tem como eu, deve adquirir na Blizzard Store, ou alguma autorizada, a U$ 10,00.

Uma pesquisa encomendada pela  British Triathlon e Tata Steel , com 1500 crianças no Reino Unido publicada pela BBC mostrou que os esportes estão sendo substituídos pelo videogame nesta geração, entre crianças de 6 a 15 anos, 22% jamais fizeram uma corrida de 400 metros, 10% não sabem andar de bicicleta e 15% não sabem nadar.  Destes 77% tem videogame e 68% tem celular.

 
 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.