RSS
 

iPad 2 chega nas lojas do Brasil

30 May

Anunciado desde março nos Estados Unidos, a versão completa chegou ao Brasil num preço salgado de R$ 2,6 mil, com 64 GB de memória e conexão 3G, versões simplificadas estão sendo anunciadas com um preço médio de R$ 1,6 mil.

Em comparação com o iPad original, o computador portátil ficou mais fino, mais leve e mais veloz, equipado com um novo processador, chamado de A5, que é dual core, tem as câmeras traseira e frontal, e está pronto para realização de videoconferência, credenciada na Anatel, com uso de 3G e WiFi.

A nova versão tem capa de proteção dobrável que adere ao aparelho (smart cover), e vem com ímãs que servem para desligar o aparelho automaticamente quando a tela é coberta com esta capa.

A empresa diz que já vendeu 15 milhões e aparelhos no mundo, e teve no seu lançamento, preços a partir de 499 dólares, tendo gerado grandes filas, tanto no mercado norte-americano quanto na Europa. Na Inglaterra, consumidores chegaram a ficar 33 horas na fila para comprar um. Poucas horas após começar a ser vendido oficialmente nos EUA, muitas lojas tinham esgotado o produto, no Brasil parece acontecer o mesmo.

Outro equipamento da empresa, o iPhone 5 está anunciado para o dia 06 de junho, provalvemente durante o WWDC, o evento Mundial de Desenvolvedores que ocorre no Moscone Center, em São Francisco, EUA.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.