RSS
 

Peju: o tablet da Dell

13 jul

Vazou na Web, no blog com o sugestivo nome de dellPejuInsider, onde foi  divulgada algumas características do tablet da Dell que deverá chegar no mercado até o final do ano.

Quando este tablet da Dell chegar nas lojas a briga pelo mercado vai ficar acirrada: tem 10 polegadas de estatura, se chama Peju, e conta com um processador Intel Core i5 rodando abaixo do vidro resistente chamado Gorilla Glass, isso mesmo,  e não irá rodar Android,  mas o Windows 7, o que não é tão bom, mas tem um mercado cativo.

Este tablet é uma nova tentativa da empresa de entrar no mundo chamado pós-Pc, mesmo tendo suporte nativo a telas de toque, a interface do Windows 7 não é otimizada para funcionar em telas menores, mas com o Windows 8 deverá funcionar bem.

Para controlar isso tudo o Peju conta um processador Intel Core i5, 4 GB de RAM DDR3, 64 GB de SSD ou 120 de HDs e resolução nativa de 1920×1080 pixels com uma placa de vidro na frente com o resistente Gorilla Glass e peso de 860 gramas.

Tem ainda 2 portas USB, saída de vídeo HDMI e mini VGA, câmera frontal de 1,3 megapixels, e traseira de 5 megapixes, com modem integrado 3G, opcional 4G.

Com a lista enorme de concorrentes, surge mais esta novidade, o certo é que o mercado dos tablets veio para ficar e muita coisa estará mudando.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.