RSS
 

Caçadores de pechinchas fazem TouchPad desencalhar

23 Aug

Tão logo a HP anunciou que iria descontinuar a produção do TouchPad, anunciado no início de julho, as vendas dispararam na Amazon e na Best Buy, uma gigante de vendas de eletrônicos que anunciou no fim de semana lançou um venda de queima total , as vendas dispararam ao menos agora os tablets da HP foram campeões em vendas.

Mas e o sistema operacional WebOS ?  Os desenvolvedores WebOS anunciaram muitos aplicativos com os temas preferidos, e se depender deles parece até que o HP está popular na comunidade de desenvolvedores, mais agora que nunca, e tivesse sido capaz vender a este preço o TouchPad talvez pudesse aproveitar mais ainda o entusiasmo dos desenvolvedores, e este teriam tornado o WebOS bastante competitivo.

Além destas notícias, uma oferta da Microsoft através de um de seus diretores Brandon Watson, que twittou conforme nota no Cnet News, que a Microsoft daria telefones para quem desenvolvesse aplicativos que fizesse o WebOS trabalhar com segurança em seus Windows fone.

Na manhã de ontem Watson já havia recebido cerca de 1 mil e-mails dispostos ao desenvolvimento, segundo nota no Winrumors, mas resta saber se existem de fato mais de mil desenvolvedores para o WebOS, de qualquer forma é uma ressurreição.

Surpreso Watson afirmou: “para ser honesto, nós não esperávamos esse nível de resposta, portanto, fomos apanhados um pouco desprevenidos”. 

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.