RSS
 

Games simuladores da NASA

06 Feb

A NASA tem um site educativo para crianças e a Home se chama NASA Kids Club, um outro conjunto de joguinhos é chamado Space Place, são mais simples e podem ser jogados individualmente.

Um jogo foi criado pela NASA, intitulado Moonbase Alpha, tem como motivar pessoas que gostariam de ser astronautas e fazê-las sentir  um pouco o gosto de andar pela lua e realizar alguns trabalhos em uma base espacial.

O jogo pelo ser baixo de graça pelo Steam, e podem jogar até seis jogadores simultaneamente de uma partida. A missão proposta é a de consertar o sistema de oxigênio da uma base lunar, que foi atingida por meteoritos e, portanto está danificada.

O Site Virtual Heroes mostra alguns jogadores consertando equipamentos e entrando no jogo apresenta gráficos muito bons para simuladores, quem gosta disto é divertimento certo.

Um jogo de questões chamado  “Space Race Blast Off” pode ser incorporado ao Facebook, com perguntas do tipo:”Quem foi o primeiro americano a viajar ao espaço?” ”Quando foi lançado o primeiro foguete com combustível líquido?” ”Qual astronauta viajou em cinco naves?” .

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.