RSS
 

Primeiras avaliações do novo iPad

20 Mar

O sistema operacional sem muita novidade é a mesma versão do iPad 2, não é visível nenhuma melhora na performance, nos aplicativos uma melhoria no iPhoto, é mais fácil e leve abrir ferramentas de edição.

As imagens estão melhores e com menos “granulação” que as versões anteriores do iPad, mas a tela é muito superior e agradável, o que confirmou uma previsão anterior.

Ele é um milímetro mais grosso que o anterior, mas por conta da bateria que é mais durável e mais robusta, .

Haviam rumores estranhos, como o fim do botão Home, aquele que volta para a página inicial, não faria o menor sentido, conforme afirmou Eric Zeman, na InformationWeek, isto não faz sentido, porque é uma funcionalidade importante em qualquer tablete.

O site InformationWeek entrevistou 402 profissionais de tecnologia no mês de março sobre o novo iPad da Apple, e entre eles só 13% dos entrevistados disseram não estarem interessados no novo tablet da Apple, mas 61% consideradam-no como algo sólido para satisfazer suas expectativas. Os gerentes de TI são familiarizados com dispositivos de computação, 22% dos entrevistados consideram que os usuários finais serpoderão estar também familiarizados com o novo iPad quando tiverem um.

Quando ao processador as fotos da placa mãe revelavam que o processador seria o processador A5X, o que foi confirmado, especulações sobre o A6, mesmo a fabricante Taiwan Semiconducter Manufacturing Company (TSMC) tendo anunciado o início da produção do processador, talvez apareça uma segunda versão com eles processor.

Agora só nos resta aguardar a venda no Brasil desde novo objeto do desejo para os aficionados da tecnologia.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.