RSS
 

Novo Nook é especulado

18 jul

No ano passado a Barnes & Nobles havia lançado o mais rápido e leve –reader do mercado, com tela de 7 polegadas, 1 Gbytes de memória e 16 de HD, dual core de 1 GHz e conectividade Wi-Fi o dispositivo entrou firme no mercado.

O Kindle Fire e o Nexus 7 (o Google Play) já estão aí no mercado como alternativas, agora a Barnes & Nobles, famosa como editora parece que vai entrar na concorrência, garantem fontes como CNet News e TechCrunch.

Segundo fontes o novo leitor vai se centrar na “experiência de leitura”, como novas funcionalidades ligadas a esta missão, músicas e vídeos já são opções conhecidas no Kindle Fire e no Nexus 7, mas este fato indica que não deve ser apenas estes recursos.

É bem possível que o novo tablete Nook será um tipo Microsoft, quer dizer não Android e usando Windows 8, com isto pode-se pensar na Opção Xbox Live, que faz sentido porque muitos ebooks já estão trazendo games, além dos vídeos e músicas cada vez mais normais.
No mercado nacional ficamos aguardando os preços caírem, o iPad nacional (produzido no Brasil) acaba de sair com o mesmo preço do importado

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.