RSS
 

Mini iPad já está sendo fabricado

22 ago

De um tamanho que dizem que Stevie Job abominava, o novo iPad Mini contará com uma tela de 7,85 polegadas, com um display muito mais fino do que os vistos dos aparelhos concorrentes, seu preço ficaria em torno dos 299 dólares, ou seja, algo em torno de 600 reais no câmbio atual, mas claro precisamos contar sempre com os nossos impostos.

Segundo o site DigiTimes o produto deverá chegar às lojas de todo o mundo a partir do próximo mês de outubro, quer dizer já estaria em produção, e estaria sendo fabricado pela empresa Foxconn, há rumores que também a iTV também estaria na produção.

A origem dos rumores é a partir do analista de mercado da Jefferies, Peter Misek, que acredita não apenas que a companhia vai apresentar os novos produtos, que também estariam sendo fabricados.

Mas as primeiras fotos apareceram no site francês Nowhereelse, que revelou uma série de conectores ligados a algo que parece ser a estrutura interna do tablete, mas o que mais chama a atenção são os novos conectores para um mini dock (vai ter teclado!), conforme aparece na do post retirada do site francês.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.