RSS
 

Filme As Redes Sociais chega nas telas

22 Sep

O filme da Columbia Picture intitulado “The Social Networkschegará  oficialmente em outubro, mas a disputa já é grande para o lançamento e já tem gente se programando para ver o filme nos EUA.

O elenco conta com os atores Jesse Eisenberg, Rashida Jones, Andrew Garfield entre outros e também conta com a participação do cantor americano Justin Timberlake, com a direção de David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button).e Scott Rudin e produção de Kevin Spaceya e Michael deLuca.

A idéia é a de ser um filme que espelha uma determinada época e espelham uma geração, num certo momento como “Morro dos Ventos Uivantes” no final da década de 30, final de guerra e um saudosismo da vida nobre rural, a década de 40 iniciaria com “Casablanca” um local de refugiados que se reuniam em um bar chamado Ricks freqüentado por todos tipos: nazistas, aliados e ladrões, entre outros. E assim é possível pensar em cada época como “Wall Street” e “Os homens do Presidente” dos anos 90, sendo baseado no livro “The Accidental Billionaires” de Ben Mezrich, contestado pelo fundador do Facebook,  Mark Zuckerberg que disse que não verá o filme..

Interatividade é uma das palavras chave quando se fala sobre redes sociais. E, um filme sobre a história do Facebook não poderia deixar isto de lado. Nesta quarta-feira (16/10), o site MovieWeb divulgou o trailer interativo de A Rede Social, longa-metragem dirigido por David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button), há um pequeno trailer com legenda no UOL.

O Facebook é a rede social mais popular do mundo, com seus 500 milhões de usuários ativos, também sites como MySpace, Tumblr e o microblogs Twitter estão em alta, colocando todo o complexo mundial de relações tem de tudo, desde sites de ajuda a comunidades de videogame.

O filme conta a história de Nev Schulmanin, um fotógrafo que se apaixona por uma garota no Facebook, e aos poucos i, romance floresce e eles passam a conversar por telefone e mensagens.

Quando Nev, seu irmão Ariel e um amigo deles Henry descobrem algo surpreendente, eles partem em viagem para conhecer a garota pessoalmente.

O filme sai nos EUA dia 1º. de outubro e chega no Brasil em dezembro, promete !!!

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.

  1. Danilo

    Thursday September 23rd, 2010 at 10:26 AM

    Agora com imagens nos post, o blog ficou ainda melhor! parabens pelo conteúdo!

     
  2. Danilo

    Thursday September 23rd, 2010 at 10:26 AM

    Agora com imagens nos post, o blog ficou ainda melhor! parabens pelo conteúdo!