RSS
 

Samsung lança foblet Mega

12 Apr

O Galaxy Mega, que será equipado com o sistema Android 4.2 (Jelly Bean), será lançado na Europa no mês que vem, já outros mercados receberão o celular depois disso, “gradualmente” informa o site SummyHub.

A título de comparação, o Galaxy Note 2, aparelho mais novo da linha que inaugurou a era dos “foblets” (celulares gigantes, quase tablet), tem tela com 5,5 polegadas.

O Galaxy Mega 6,3 virá com um HD de 6,3 polegadas (720p) tela TFT, LTE, processador dual-core de 1.7GHz, memória RAM de 1.5 GB, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, câmera traseira de 8MP e diante de 1.9MP, 8 ou 16GB de memória interna, slot para cartão microSD.

A empresa diz que o Galaxy Mega será portátil o suficiente para segurar em uma só mão e para ser colocado em um bolso, com mais de 6 polegadas parece difícil.

Na especificação talvez um destaque seja a bateria, de 3.200 mAh, se comparada à do Galaxy S 4 (2.600 mAh) ou à do iPhone (1.440 mAh).

Já bateria do Motorola Razr Maxx, que é o principal atrativo do aparelho, tem 3.300 mAh de capacidade e talvez aí esteja a competição de mercado.

Outro concorrente é o Huawei Ascend Mate, com tela de 6,1 polegadas e anunciado em janeiro, apresenta características semelhantes às do rival anunciado.

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.