RSS
 

Android supera iPad agora em aplicativos

08 May

Em junho de 2012 o sistema operacional móvel Android se tornava o mais na consulta a sites internet tem smartphones ou tablets, superando sistema iOS do iPad, de acordo com os números divulgados por Médiamétrie-eStat da França, onde também lá era superior.

De janeiro à junho 2012, Android passou de uma parte de 40,3% dos acessos à páginas Web móveis para 57,3%, enquanto que iOS despencava de 52,5% à somente 36%.

De julho a outubro, o Android chegava a 53.6% do mercado, crescendo 1.4% de acordo com a comScore, enquanto iOS teve caia mais dois pontos chegando a 34.3%.

No geral, 121.3 milhões de pessoas nos EUA que tinham smartphones no final de 2012, ou cerca de 50% do país usavam um Android.

Os downloads de aplicativos do Android já haviam superado também o iOs.

Agora segundo o site Idgnow, os envios de tablets “explodiram” em 142% no primeiro trimestre de 2013 em comparação ao mesmo período do ano passado, porque eles incluem os aparelhos Android, incluem os modelos mais baratos, conseguiram pela primeira vez superar o iPad e dominar o mercado neste início de mês.

Mas mesmo assim a Apple supera a previsão original da consultoria para o primeiro trimestre, que seria de vender 19,5 milhões entre iPads e iPads Minis, sua expectativa inicial era 18,7 milhões de unidades.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.