RSS
 

Empresas de tecnologia entre as maiores

04 out

Segundo a revista Fortune um sua edição deste mês, as empresas de tecnologia Samsung e Apple estão comasMaiores as maiores empresas do mundo nos fundamentos, chamadas de Global 500 e divulgadas pela CNN.

Na frente continuam as empresas de petróleo tendo a liderança da petrolífera Royal Dutch seguida do Wall Mart Stores, enquanto a Samsung aparece apenas em 14° lugar, com 178,6 bilhões de dólares, cinco posições à frente da Apple em receitas.

Quanto aos lucros, as petrolíferas continuam sendo as maiores seguem ao lucro da Royal Dutch, seguem a Exxon e a China National Petroleum.

Porém quanto ao valor das marcas, dados do Best Global Brands, a Apple e a Google superaram a Coca-Cola, seus valores estimados em 98,3 e 93,3 bilhões de dólares, já a marca do refrigerante tem valor de 79,2 bi, vindo depois a IBM com 78.8 bi e Microsoft com valor de 59,5 bi.

A surpresa negativa é o Facebook que ocupava a posição de 69º. no ranking das marcas e subiu para a posição 52º. o que ainda é pouco significativo pensando na enorme influencia que tem em especial entre os jovens.

Assim as empresas de tecnologia seguem se valorizando e são importantes quando se deve pensar em futuro e novos desenvolvimentos no setor

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.