RSS
 

Arquivo para April 14th, 2012

Apple planeja novo produto

14 Apr

Segundo noticia veiculada em diversos órgãos de imprensa, em especial no conhecido jornal francês Le Figaro, o designer desta nacionalidade Philippe Starck afirmou que se juntou a empresa para preparar um novo produto que pode vir ao mercado até o final do ano.

Noutro relato, difundido no blog do site Hardmac, Starck lançou um chamariz para o produto, sem dar nenhum detalhe específico afirmou que a Apple tem um “culto religioso de sigilo”.

Formado na escola Nissin Camondo de Paris, Philippe Starck se destacou por uma obra de design multidisciplinar, desde espremedor de suco, cadeiras e motocicletas até objetos de decoração e projetos arquitetônicos, com um traço sempre futurista, orgânico e muito pessoal, foi diretor de arte de Pierre Cardin e agora parece iniciar uma parceira com a empresa da maçã.

Mas as especulações continuarão a existir, uma delas é a televisão da Apple, que segundo analistas deve ser lançada ainda este ano, então o revolucionário seria o controle remoto que faria uma TV mais interativa, já que isto pode ser uma área que Starck e sua equipe tem capacidade de contribuir.