RSS
 

Arquivo para May 31st, 2012

O Windows 8 está chegando

31 May

O evento da Computex 2012 está aí e prometem vários tablets com o sistema Windows 8, uma reação da Microsoft ao crescente avançados dos tablets Android e iOS da Apple.

A empresa de Bill Gates perdeu terreno porque o Windows 7 não era adaptado ao ambiente dos tablets, além de ser um sistema operacional ruim, no evento que começa dia 5 de junho, estão esperados dispositivos com base na nova versão do Windows, em dispositivos de fabricantes de primeira linha como Dell, Samsung, Acer, Asus, Lenovo, Toshiba, e muitos outros.

Entre os esperados para a próxima geração do Windows inclui muitos smartphones, tablet PCs, ultrabooks e até simples leitores de e-books, além dos tradicionais computadores pessoais, é aguardado nas conferências de imprensa grandes negócios já no primeiro dia de junho.

Já parcialmente disponível nos modelos do Windows Phone, usa a interface Metro, baseada no design suiço e adaptada as telas de toque, com código já incorporando o html5.

A Microsoft afirma que o Release do Windows 8 estará disponível na primeira semana de junho, enquanto keynote da empresa Computex está agendada para ter lugar no dia 6 de junho.