RSS
 

Arquivo para setembro 13th, 2014

Relógio inteligente, para que serve?

13 set

A Apple anunciou seu Apple Watch, mas que só estará a venda em 2015, para concorrer com osAppleWatch relógios inteligentes de seus concorrentes Android, Motorola e Sony.

Espera ganhar de seus concorrentes não no preço, sempre mais caro em outros itens e agora dizem que custará em torno de U$ 350, espera superá-los na funcionalidade, que será mais ágil e simples, algo que os seus fabricantes chamam de “toque digital”, mas mandar mensagens e gestos a amigos, os outros já fazem, qual a novidade então.

As funcionalidades anunciadas, a “coroa digital”, que é um mostrador lateral que permite que o conteúdo lido seja ampliado e ser uma espécie de botão de “home”, ou a tela touch que diferencia o toque com a força ou o Siri, o assistente de voz já conhecido, os concorrentes possuem funcionalidades parecidas, como ver mapas também.

As funcionalidades ao que parece são o monitor cardíaco e o design quadrado, que dá um ar futurista, e também a ideia de produzi-lo em dois tamanhos agrada o público feminino.

Para o que serve? Parece que tudo, mas ver as horas é só um detalhe.