RSS
 

Arquivo para junho 9th, 2015

Jott, nova mídia de redes ?

09 jun

Segundo reportagem do TechCruch, o aplicativo Jott que funciona sem um plano de dados ou mesmoJott sem conexão Wi-Fi, está sendo apreciado e crescendo entre estudantes da escola secundária americana, afirma o co-fundador do app Jared Allgood.

Ele diz que chegou em meio milhão de usuários ativos no mês de março, o que significa um expressivo crescimento para os 150 mil usuários ativos anteriores.

Allgood afirmou ainda que o crescimento é de 15 a 20 mil usuário por dia, o que já o coloca no top 75 de Top raking de mídias de redes sociais nos EUA no mês de março..

Qual a razão para isto tudo? Para os adolescentes que não têm um plano de dados ou que os pais limitam o acesso, podeno usar seus iPods e iPads para trocar as mensagem uns aos outros em uma rede fechada desde que estejam numa área de 100 pés ou seja na escola.

Segundo os dados da Pew Research, cerca de 88 por cento dos jovens de 13-17 anos têm um celular ou smartphone, mas nem  todos eles obter um plano de dados ou uma maneira de acessar a Internet durante o horário escolar, assim foi este o impulsionar da nova mídia.