RSS
 

Facebook não terá chat

30 jul

WhatsAppPode parecer até estranho, mas a notícia está num conceituado site que é o Techcrunch, garantindo inclusive que a medida já foi tomada mais cedo na Europa, nada de falar mais no Facebook só postar, porque?

O objetivo da gigante de mídia social não terá seu aplicativo mais para iPhone e Androids, o objetivo é que os usuários baixem seu aplicativo (app) para chat, o Facebook app, e assim é claro ganha com impulsos, uma vez que o aplicativo é grátis.

A iniciativa não vale para o site do Facebook, aquele que você se registra, e entra com login e senha, e no caso de entrar no site ele volta a funcionar, ufa que susto não é?

Em nota o Facebook informou que vai notificar primeiros os usuários nos próximos dias sobre a mudança e que o seu objetivo é tornar o Messenger WhatsApp “a melhor experiência de mensagens móveis possível e evitar confusão e ter experiências separadas do chat do Facebook”, e é claro, aumentar um pouco a sua enorme receita.

Aguarde as notificações no seu próprio aplicativo do Facebook ou por email, a empresa garantia notificações antes da desativação do chat em smartphones..

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.