RSS
 

Coisas inconvenientes no WhatsApp

28 set

A maioria dos grupos no whatsapp acabam morrendo por que são temporáriosEmogis mesmo, por exemplo, para um evento, ou cometem muitas atitudes inconvenientes, vejam algumas:

Mensagens em horários impróprios

Você está quase dormindo ou no meio do sono e é chamado pelo toque do WhatsApp, pior quando se trata de uma mensagem corriqueira ou sem importância. Não mande mensagens muito cedo ou muito tarde, é claro, a menor que seja de extrema importância.

Alguns assuntos são pessoais

Ninguém quer ser espectador de discussões de cobranças, assuntos familiares ou  o, e isto é bem comum. O assunto deve interessar ao menos um terço do grupo, senão envie uma mensagem individual ou a um pequeno grupo.

Correntes de diversos tipos

As correntes seguem vivas no WhatsApp como conspirações, conteúdos religiosos em demasiado e promessas para a realização de determinados desejos, quando é claro, você encaminha para pelo menos alguns amigos. Você tem certeza que isso realmente funciona ?

Excesso de emojis

Os emojis são bacanas e alguns muito divertidos, contém uma mensagem (mas apropriada). O problema é que há algumas pessoas exageram e usam o recurso sem qualquer fim adequado (veja a foto). Às vezes, é muito difícil entendem o que se pretende dizer.

 

Comentários estão fechados.