RSS
 

Google lança seu próprio smartphone

05 out

 

Depois de trabalhar com a linha Nexus, a Google lançou seu próprio smartphone empixel dois modelos: Pixel e Pixel XL que traz a tela Full HD e dimensão de 5 polegadas e Android 7.1, com a novidade de ter um ambiente preparado para uso de realidade virtual, em função disto foi lançado junto o óculos de realidade virtual da Google.

 

Já o processador Qualcomm Spnapdragon 821 quad-core não é uma novidade, usará memória de 4 RAM LPDDR4 e poderá endereçar armazenamento de 32 GB ou 128 GB, com conectores USB Type, leitor de impressões digitais, NFC E câmera traseira de 12,3 MP com f/2.0 e estabilização de imagens.

 

A experiência de fotografia, é mostrada no conjunto de lentes que tem na parte da câmera traseira (foto), que permite a abertura chamada f/2.0, mas os iPhone e Galaxy S7 já possuem aberturas f/1.8 e f/1.7 sendo assim uma tecnologia conhecida, mas agora com mais precisão.

 

O produtor do aparelho será o HTC, mas a Google garante que não houve liberdade de como produzir o aparelho, como aconteceu com a Foxconn para a Apple.

 

Pelo preço de acima de U$ 640 no mercado americano, o objetivo é concorrer no mercado dos iPhones e sabemos que este preço é muito caro para a maioria dos brasileiros, então o sucesso aqui deve ser pequeno.

 

O preço para os brasileiros vai ultrapassar R$ 2500, em tempos de crise, proibitivo.

 

Tags:

Comentários estão fechados.