RSS
 

Desktop convencional com opções educacionais

22 Dec

Não é nenhuma máquina revolucionária, mas  vem com o pacote Lenovo Escolar já pré-instalado, desenvolvido em parceria com a IESDE (especializada em educação a distância do Brasil), é um desktop comum, da empresa Lenovo, chamado H420, que chega ao mercado brasileiro, segundo o site ZTOP.

O pacote tem os cursos de Inglês, Espanhol, Português, Matemática Elementar e Nova Ortografia, trás ainda as apostilas para estudos do exame do Enem.

O computador vem também com o aplicativo  Cérebro Melhor, um jogo que apresenta diversos desafios e exercícios de raciocínio lógico que ajuda a exercitar a mente com exercícios lógicos.

O computador é equipado com um processador Intel Core i3 2120 de segunda geração de 3,3 GHz + 3 MB de cache L2, 4 GB de SRAM DDR3 1333, disco SATA de 1 TB e 7.200 rpm, gravador de DVD, 6 portas USB, leitor de cartão de memória Flash, som HD, porta de rede Gigabit, saída de vídeo SVGA e HDMI e sistema operacional Windows 7 Home Basic de 64 bits.

O gabinete é de tamanho normal e mede 17,5 x 36,8 x 43 cm, pesa em torno de 8 kg e vem com todos periféricos (mouse, teclado e caixas de som).

O preço sugerido ao mercado gira em torno de R$ 1200,00. É uma opção interessante.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.