RSS
 

Ning começa a cobrar amanhã

19 Jul

Uma das mais poderosa e criativa plataforma de rede social, a Ning, deixa de ser gratuita e começa a cobrar a partir de amanhã (20/07) com planos de assinatura que custarão desde US$ 2,95 a US$ 49,95 por mês dependendo dos recursos disponíveis. com planos chamados de Ning Mini, Plus e Pro.

As mudanças haviam sido anunciadas em 16 de abril deste ano, ocasião em que Marc Andressen, co-fundador da Ning e também conhecido como criador da histórica Netscape, anunciou a demissão de 69 funcionários dos 167 que a empresa possuía na época.

A partir destas três novas “opções de pacotes pagos” lançadas deste o anúncio da obra, agora os administradores de redes antes gratuitas terão 30 dias para fazer a transição para um dos planos, caso nenhum dos modelos seja escolhido nesse prazo, a rede será encerrada, conforme informa a Ning.

Uma instituição se interessou em patrocinar o pacote Ning Mini para instituições escolares, segundo o CEO da empresa, Jason Rosentahal: “Sabemos que há vários criadores de redes que usam o Ning na sala de aula como parte do currículo escolar. Estou particularmente animado por anunciar que uma instituição de educação patrocinará redes Ning Mini para educadores de níveis primários e secundários”, afirmou.

Alternativas de plataformas de rede podem ser encontradas em um post anterior deste blog.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.