RSS
 

Windows 8, tablets e híbridos

25 Jun

Já nem acostumamos com a interface pronta para tela de toque (nem todo mundo tem ainda um tablet ou um híbrido) e a empresa de Bill Gates já anuncia nova entrada no mercado: o seu Surface.

O Surface, tablet da Microsoft foi feito para concorrer com o iPad, e deverá vir inicialmente equipado apenas com conexão Wi-FI de curto alcance, sem acesso às redes 3G e 4G.

Mas mistura de tablets e notebooks chamada de híbridos com a plataforma do Windows 8 pode dar um novo fôlego para a sempre competitiva Microsoft.

Já anunciamos que temos novos híbridos no mercado, como o novo ASUS Taichi e o Lenovo Yoga (veja no ZDNet) e muitos outros tipos de diferentes tablets-ultrabooks.

A maioria dos híbridos parece estar conquistando o mercado, mas o que a empresa do Windows acreditando é que as pessoas possam gostar do Windows 8 e com isto comprar os seus novos híbridos.

Agora com Androids e IOs, o que parece estar a mutação do mercado já pode ter acontecido, mas muitas vezes no passado alguns ambientes que poderiam ter emplacado não emplacaram.

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.