RSS
 

Windows Phone cresce na europa

31 Jul

O Windows 8 para tablets (incluindo o Surface da própria Microsoft), notebooks e PCs ficará ainda para setembro ou outubro, mas ele já ganha mercado no recente crescimento mostrado para o Windows Phone, conforme mostra o StatCounter, que mostrou um aumento de 23,5 % da quota do mercado europeu, embora isto significa apenas 1,68% do mercado global.

Claro que isto é muito atrás do IOS da Apple, Android e até mesmo o Symbian da Nokia, mas esta mudança na conta de mercado ainda que pequena mostra que há algumas mudanças no mercado entre eles também o significativo aumento das contas do Symbian, incrementados pelo vendo dos aparelhos Lumia 610 e 900 em toda a europa.

O Windows Phone, registrou o site CounterStat, cresceu em mercados exigentes, como por exemplo, 66 por cento em Itália, 29 por cento em França, 27 por cento na Alemanha, e 18 por cento no crescimento do Reino Unido em os EUA ficou em 18,6 por cento.

Parece que o retardo no lançamento do Windows 8 não é apenas uma questão técnica ou política, mas uma questão de mercado, espera-se com a fatia dos celulares alavancar também o mercado dos tablets (o Surface da Microsft chegará junto ao novo lançamento).

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.