RSS
 

Novo notebook da Samsung e Google

23 Oct

Lançado quinta-feira passado numa parceria Samsung com a Google, é provável que uma das expectativas é ofuscar o lançamento do Surface, o tablet da Microsoft, e o novo gadget da Apple: o mini-iPad.

Dizendo que é um “computador pra todo mundo”, ao preço de U$ 250, o que deve ficar com impostos e tudo mais em torno de R$ 800 no mercado nacional, é uma aposta da Google.

O modelo, um dos mais leves, 1,13 kg com espessura de 0,8 polegadas, duas portas USB (2.0 e 3.0), processador da Samsung Exynos 5 Dual (1,7 GHz dual core), com armazenamento de 100 GB no Google Drive, com 6 horas de bateria, Bluetooth 3.0 e entrada HDMI.

A tela tem 11,6 polegadas com resolução de 1.366×768 pixels, além do que pede a reprodução de vídeos em Full HD (1080p).

Não há previsão da venda do modelo no Brasil, mas quando chegar é forte concorrente, mas rumores indicam que a disputa de mercado esquenta até o Natal, quando a gigante de busca estaria planejando um tablete de U$ 99 (em torno de 200 reais, mais impostos claro), conforme o site Business Insider.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.