RSS
 

Mais novidades do CES

09 Jan

Iniciada ontem a maior feira de consumidor de eletrônica, a CES (Consumer Eletronics Show) em Las Vegas, trás outras boas novidades em tecnologia e eletrônica.

Uma novidade é a TV da Panasonic, que na versão anterior permitia trocar imagens entre o smartphone e a TV, agora nova versão do software permite também editar as imagens na TV.

A tecnologia chamada de Swipe and Share pode, por exemplo, além de transmitir de um dispositivo para outro, interagir com o conteúdo através da TV, e ainda editá-las: utilizando uma Touch Pen, para escrever notas ou desenhar imagens na tela e então enviá-las para algum dispositivo móvel.

Nas linhas mais “convencionais” os chineses apresentam novos smartphones, entre eles, o Ascend Mate e o Ascend D2 ambos da Huawei. O primeiro é curioso pelo tamanho: 6,1 polegadas, o maior smartphone do mercado. O segundo, pela qualidade da tela que pussui 443 pixels por polegada, bem superior aos concorrentes Samsung Galaxy SIII e iPhone 5.

Outra curiosidade é um pendrive da Kingston de 1 TeraByte, chamado DataTraveler HyperX Predator 3.0 e transmite dados em até 240 MB por segundo, a maior velocidade já atingida por aparelhos da Kingston.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.