RSS
 

Facebook anuncia hoje novo News Feed

07 Mar

Facebook deve anunciar nessa quinta-feira uma série de novidades para o feed de notícias (news feed, em inglês), que é aquela lista de atualizações que o usuário vê na página inicial, usualmente do lado direito, a última vez que a rede social anunciou alterações da maior rede social do mundo foram em setembro de 2011, além das polêmicas com o Instagram.

Naquela época o Facebook havia anunciado um novo algoritmo para apresentar, no topo da lista de atualizações, os conteúdos que os usuários tinham como mais relevantes, em vez de apenas organizar a exibição dos conteúdos mais recentes.

Com a novidade a rede que já atingiu um bilhão de usuários, espera superar as reclamações que o botão anunciado na versão anterior havia gerado e deixar seus usuários mais satisfeitos.

O link exibirá resultados segundo o ranking do Google, embora possa ser questionado os critérios de relevância do Google, que estão mais relacionados a popularidade que a importância de um conteúdo, noutro quesito, a rede social declarou que a família e os amigos mais próximo ganham destaque, e os números de “curtir” e compartilhamento também influenciarão.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.