RSS
 

O celular Samsung S4

15 Mar

A Samsung guardou para o dia de ontem as especulações em torno de seu novo smartphone android (4.2.2. Jelly Bean), mas o esperado era: processador Exynos 5 de 8 nucleos com 1.8 GHZ, 4G e usando 2 GB de memoria, câmeras de 2 MP e 13 MP, esta com capacidade Full HD.

O protótipo apresentado o CES 2013 tinha tela flexível, tornando-o mais resistente com o novo display chamado PHOLED que economiza bateria em até 25%.

A patente registrada no final de semana passado, incluía uma câmera 3D, então algo deve ser esperado, mas o reconhecimento pelo olhos parece não ser desta vez, apenas com dispositivos automáticos do tipo, chegar no fim da página e virá-la automaticamente.

O design de acordo com algumas fotos que vazaram indicam que será parecido ao S3, com um botão físico, bordas arredondadas e tela de 5 polegadas, para muito o limite do smarphone, senão vira tablete.

O presidente de negócios Y.H. Lee disse em entrevistas que assim como o antecessor o Galaxy S4 manterá o coro de plástico, que facilita a produção em escala e reduz custos.

As prováveis cores, devem ser as 7 do arco-íris, já que numa propaganda um garoto diz: “minha cor favorita” indicando as cores convencionais conhecias do espectro de luz.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.