RSS
 

Rumo ao SMS gratuito

19 set

La empresa china Tencent, dice que la campaña publicitaria protagonizada por Lionel Messi y la versiónWeChat2 5.0 que se cayó en el gusto popular, apalancado la aplicación.

Rumo ao SMS gratuito

blogamos no início do ano sobre o crescimento do WhatsApp, aplicativo para enviar SMS gratuitos bastante popular, que registrou mais de 18 bi de mensagens no inicio do ano.

Mas agora ganhou um concorrente de peso o WeChat, que afirma ter chegado a marca de 100 milhões de usuários e o serviço já figura entre os mais populares da AppStore, mas está disponível para todas plataformas.

A empresa chinesa Tencent, afirma que a campanha publicitária estrelada por Lionel Messi e a versão 5.0 que caiu no gosto popular, alavancou o aplicativo.

Há alguns diferenciais interessantes:  o recurso “buscar pessoas”, mostra uma lista dos usuários mais próximos com os quais você pode dialogar, sendo possível filtrar a busca por sexo, tem função semelhante à de um Walkie Talkie para duas pessoas conversarem, sendo possível também chat com vídeo, e tem quase todos recursos do WhatsApp.

Como desvantagens: o esquema para ativar a conversa no PC é meio complicado e exige leitura de QR Codes, tem figurinhas parecidas ao Facebook, mas os pacotes custam R$ 1,00; e,  o principal é claro o número de usuários pois ainda é pouco popular no Brasil, 100 milhões no mundo, para uma rede ainda é pouco.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.